SISTEMA TÁTICO INVESTIGATIVO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estatuto ®

Ir para baixo

Estatuto ® Empty Estatuto ®

Mensagem por -Traalmatizado Sáb Mar 12, 2016 4:52 pm

~ Estatuto do Sistema Tático Investigativo (STI) !


- Capítulo 1 - Regras Gerais


As regras descritas neste estatuto regem todos os policiais que trabalham na polícia STI. A partir do momento em que você aceita trabalhar na polícia, está automaticamente aceitando todos os termos. O não conhecimento de qualquer regra aqui descrita não o isenta de possíveis punições que vão de kikes, advertências, rebaixamentos ou até mesmo a demissão.

- Artigo 1 !

Todos os policiais integrantes da Polícia STI - Sistema Tático Investigativo, devem respeitar as regras descritas no #Habbo Etiqueta e também no Termo de uso descrito pela empresa criadora do Habbo Hotel (Sulake).

- Artigo 2 !

Assim como descrito no #Habbo Etiqueta, todos devem manter o respeito máximo dentro da organização, todos os conflitos que não sejam pertinentes ao trabalho devem ser resolvidos FORA da base do STI. Isso se aplica também as bases aliadas..

- Artigo 3 !

É terminantemente proibido usar o Flood/Spam/Propagandas que fiquem inundando a tela, mesmo que seu objetivo seja o recrutamento, exceto em casos específicos em que superiores o autorizem.

- Artigo 4 !

Jamais peça testes, promoções ou direitos, todos esses fatores são administrados cuidadosamente pelos nossos supremos "Criadores" os testes e promoções são aplicados no momento certo e os direitos são dados aos policiais que conquistaram a confiança e principalmente demonstraram comprometimento a empresa STI.

- Artigo 5 !

Isso é um trabalho militar ou seja significa que devemos ter o  comprometimento e fidelidade. Não será aceito que o policial possua qualquer tipo de vínculo com qualquer outra organização (outros militares, outras policias, máfias, etc). Qualquer policial que for pego infringindo esta regra sem uma explicação clara deverá ser punido com a (DEMISSÃO) sem aviso prévio.

- Artigo 6 !

Ao entrar no quartel, certifique-se de estar com o uniforme, missão e emblema correspondentes ao seu cargo. Qualquer infração a esta regra acarretará punições que variam de Advertências Verbais, Advertências Escritas e até mesmo rebaixamento em caso de reincidência.

- Artigo 7 !

Todos os membros da polícia devem deixar sua página Habbo totalmente VÍSÍVEL junto com todas as informações que nela devem conter, como Perfil/Amigos/Emblemas/Quartos. Os policiais nunca devem ficar em “Modo Offline”, Caso aconteça podera tomar uma Advertência verbal, Advertência Escrita ou até mesmo DEMISSÃO: Caso isso ocorra mais de 3 (trêz) vezes!

- Artigo 8 !

Caso o policial perca sua página (Mas não o seu emblema), deverá falar com um Diretor (ou acima) para reaver uma nova página. Caso ele perca o emblema, ele não será mais considerado um policial da polícia STI (tendo que se alistar novamente), exceto em caso de intervenção dos Supremos "Criadores" !


~ Capítulo 2 Referente à POLÍCIA STI !


- Artigo 1 !

Á POLÍCIA STI Sistema Tático Investigativo - Foi fundada em 01/03/2016 e tem como objetivo acabar com o terrorismo, corrupção  e crescer com o habbo etiqueta e auxiliar usuários a terem mais cuidados no que fazem dentro e fora do Habbo Hotel !

- Artigo 2 !

A Hierarquia Inferrior da STI é:

Nova Hierarquia do STI :

• Praças :

Soldado
Cabo
Sargento
Sub-Oficial e Oficial.

• Oficiais :

Tenente
Capitão
General e Marechal.

• Oficiais Superiores:

Inspetor
Inspetor Chefe
Coordenador

• Diretoria do STI:

Diretor
Diretor Fundador

• Fundação do STI:

Conselheiro
Fundador
Supremo / Criador

A hierarquia do STI ela é dividida em três fases: PRAÇAS, OFICIAIS, OFICIAIS SUPERIORES...

Artigo 3 !

Cargos à venda:
Os cargos da hierarquia à venda são:

Agente - 15c
Agente Chefe - 20c
Investigador - 30c
Advogado - 40c
Escrivão - 100c
Delegado - 150c
VIP - 250c
Staff - 350c
Staff-Geral - 450c
Líder - 500c
Líder-Geral - 650c

Obs.: Só podem vender cargos: Presidentes e Criadores ! " No momento apenas estes cargos podem vender cargos " Agora mais pra frente será liberado a Diretores Gerais ácima !

- Artigo 4 !

Promoções: Qualquer promoção só será permitida se:
I - Feita pelo Diretor responsável pela coordenação do cargo.
II - Dada a autorização da Diretoria e Presidência da STI!

- Artigo 5 !

Demissões: Qualquer um que desobedecer alguma regra contida nesse estatuto está sujeito à demissão por justa causa.


~ Capítulo 3 Referente à Corregedoria.


- Artigo 1 !

Corregedoria tem como pilar que a sustenta a sede por justiça. Cuida da ausência de funcionários e é responsável pela intermediação funcionário-empresa por meio de um Processo Administrativo em caso de Advertência, Demissão ou qualquer tipo de punição realizada de forma injusta pela Empresa. Atua também na readmissão de ex-funcionários demitidos por justa causa, seja por advertência ou por ato inapropriado dentro da Empresa, como também demissão por ausência.

- Artigo 2 !

Os membros da Corregedoria devem ter uma sigla em sua missão que será: [C] C = Corregedoria. Terá 1 líder e 1 Vice líder , 1 Promotor e 1 Juiz que poderão ajuda-los em questão a STI. Siglas aos cargos da corregedoria:
[L.C] = Líder da Corregedoria
[V.C] = Vicê Líder da Corregedoria
[PC] = Promotor de Corregedoria
[JC] = Juíz da Corregedoria


~ Capítulo 4 - Referente ao Estatuto


- Artigo 1 !

Todos os artigos encontrados nesse Estatuto entram em vigor a partir do momento que for aprovado pela Diretoria e Presidência da STI assim sendo, desde a patente mais baixa até a mais alta devem cumprir tudo contido nesse Estatuto.

- Artigo 2 !

Alterações no Estatuto só poderão ser feitas com a Aprovação da Presidência e dos Líderes da Corregedoria da STI !

-Traalmatizado
Administrator
Administrator

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/03/2016

https://sti-habbo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos